Comercial e Marketing: Como Alinhar as Duas Áreas?
A integração entre as áreas de comercial e marketing tornou-se uma necessidade primordial para qualquer organização que aspire ao sucesso. Historicamente, essas duas funções têm
A integração entre as áreas de comercial e marketing tornou-se uma necessidade primordial para qualquer organização que aspire ao sucesso. Historicamente, essas duas funções têm
A fidelização de clientes no pós-venda e a geração de indicações são pilares fundamentais para a longevidade e o crescimento sustentável de qualquer negócio. Em
Mesmo que nem sempre seja perceptível por nós, uma força invisível mas tremendamente poderosa molda nossas decisões de compra diárias: a prova social. Desde as
A competitividade é essencial para garantir a sobrevivência, a sustentabilidade no mercado e aumentar as vendas das empresas. Em um ambiente empresarial dinâmico e em
Quando uma empresa se concentra na geração de leads qualificados, ela está direcionando seus esforços de marketing e vendas para um público-alvo mais relevante e
Uma empresa que atua no modelo de negócios business-to-business (B2B) e negligencia o entendimento da jornada do consumidor está potencialmente perdendo valiosas oportunidades de melhorar