Aumento de 37%
nas vendas nos primeiros dois meses após as mudanças.
Maior
engajamento online
e melhoria significativa na fidelização de clientes.
Aumento da percepção de valor da marca.
[MARKETING DIGITAL]
_Modernização da marca
_Crescimento nas vendas
_Fortalecimento digital
A Açofer, uma importante revendedora de aço na Região do ABC, enfrentava o desafio de se manter competitiva em um mercado em rápida evolução. Com o crescimento acelerado do setor de construção civil, a empresa precisava atualizar seus processos comerciais e sua identidade de marca, que haviam se tornado obsoletos frente às novas demandas do mercado e às expectativas digitais dos consumidores.
A Linking entrou em cena para modernizar a Açofer, reposicionando sua marca e implementando estratégias que impulsionaram seu crescimento.
Criamos uma nova identidade visual, moderna e dinâmica, que reflete os valores da Açofer e atende às expectativas do mercado atual.
Implementamos um sistema de CRM (RD Station) e oferecemos uma capacitação intensiva para a equipe de vendas, focada no domínio completo da ferramenta.
Desenvolvemos um site totalmente reformulado, focado na usabilidade e na experiência do usuário, facilitando a navegação e a apresentação dos produtos.
Mapeamos o fluxo comercial, estruturamos o funil de vendas no CRM e treinamos os vendedores, com scripts de interações, quebras de objeções e cadências de contatos/follow-ups.
Aumento de 37%
nas vendas nos primeiros dois meses após as mudanças.
Maior
engajamento online
e melhoria significativa na fidelização de clientes.
Aumento da percepção de valor da marca.
Se sua empresa ou instituição também precisa de uma transformação assim, a Linking pode ajudar.
Vamos conversar?