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Consórcio Grupo Vigorito

Como criatividade e inovação multiplicaram a geração de leads em 7,4x com o mesmo orçamento.

( CASES DE MARKETING DIGITAL )

  • Desafio

Em um mercado competitivo de consórcios, sem grandes diferenciais entre as administradoras, o Grupo Vigorito se deparou com o desafio de se destacar e gerar leads qualificados. A elevação da taxa Selic apresentava uma oportunidade única para o consórcio como alternativa viável ao financiamento.

  • Solução

Mapeamento de Mercado:
Iniciamos com uma análise detalhada do mercado de consórcios, identificando as tendências e necessidades dos consumidores.

Desenvolvimento de ‘Lead Magnet’:
Implementamos um simulador de consórcios dinâmico e interativo, proporcionando uma experiência imersiva aos usuários. Este simulador coletava dados valiosos (idade, sexo, localização, preferências de veículo e prazo de consórcio), respeitando as normas da LGPD.

Personalização e Comunicação:
Utilizamos as informações coletadas para refinar nossa persona, melhorar a comunicação e aprimorar a taxa de conversão.

  • Solução

Mapeamento de Mercado:
Iniciamos com uma análise detalhada do mercado de consórcios, identificando as tendências e necessidades dos consumidores.

Desenvolvimento de ‘Lead Magnet’:
Implementamos um simulador de consórcios dinâmico e interativo, proporcionando uma experiência imersiva aos usuários. Este simulador coletava dados valiosos (idade, sexo, localização, preferências de veículo e prazo de consórcio), respeitando as normas da LGPD.

Personalização e Comunicação:
Utilizamos as informações coletadas para refinar nossa persona, melhorar a comunicação e aprimorar a taxa de conversão.

Resultados

  • Leads em Dezembro de 2021

    220

  • Leads em abril de 2022

    1.643

Escopo completo do projeto

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